terça-feira, outubro 25, 2005

Já constamos no Mapa da Recombinomics...ainda que seja com caso suspeito é certo

Nem de propósito, ontem referia que o cerco se estava a fechar, hoje temos várias situações possíveis de Gripe das Aves no nosso país...
A situação é tanto mais perigosa por sermos um país subdesenvolvido armado em desenvolvido. As nossas instituições quer queiram quer não, não devem estar muito melhor que as da Indonésia.
...
O número de funcionários do Ministério da Agricultura, recorde-se, é superior ao número de agricultores inscritos em Portugal, como resultado temos toneladas de burocracia e de horas extraordinárias, dezenas de milhares de estudos científicos e planos de acção. Mas resultados, circuitos de informação, registos fidedignos nem vê-los.
...
O Ministério da Saúde, em pleno choque tecnológico, não tem site.
...
O Primeiro Ministro, segundo consta, é o único no mundo que tem a vacina humana contra a Gripe das Aves. (Há Gaffes imperdoáveis)
...
O bastonário da Ordem dos Médicos veio hoje dar a entender que isto não passa tudo de ficção, que com o dinheiro que se vai gastar com Gripe das Aves se podia era ajudar as pessoas que sofrem de malária ou de outras doenças como a Sida.
...
mais comentários para que?
---
Para quem quiser ver o mapa da Recombinomics tem o link na zona lateral do blog...

Sem comentários: